Valor: R$ 120,00

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36 horas

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Fabiano Larentis

Possui graduação em Administração - Habilitação Comércio Exterior pela Universidade de Caxias do Sul (2000), especialização em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (2002), mestrado em Administração (ênfase em Marketing) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e é doutor em Administração (UFRGS - 2010). Atua na Universidade de Caxias de Sul como coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu, como professor na graduação nos cursos de Administração e Comércio Internacional e como integrante do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA UCS), no mestrado e no doutorado. É professor de pós-graduação lato sensu em cursos ligados a marketing, vendas, gestão de pessoas e metodologia de pesquisa. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: aprendizagem organizacional, marketing de relacionamento, administração de serviços, administração de vendas e metodologia de pesquisa.

 

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Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.

  • 13 atividade(s)
    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
  • Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
  • Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor
  • Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias
  • Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais
  • Características Individuais do Consumidor
  • Influências Culturais no Comportamento do Consumidor
  • Influências Sociais no Comportamento do Consumidor
  • Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor
  • Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor
  • Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor
  • O Consumidor e a Sociedade
  • Avaliação 30 questões

O curso de Comportamento do Consumidor tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

 

Palavras-chave:

Teste, ead, comportamento, consumidor