Valor: R$ 120,00

100% online

7 horas em videoaulas.

Forma de Pagamento

Elorepay

Márcio Roberto Camarotto

Possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (1990), pós graduação em Didática do Ensino Superior (1995) e mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998). Possui Doutorado na PUC-SP em Ciências Sociais (2014). Atualmente é professor de pós graduação da FAAP-SP, instrutor de treinamento de cursos in company do Senac-SP, professor convidado do MBA do Centro Universitário Salesino (UNISAL) da UBS Escola de Negócios. Atua como professor da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga (FATEC - SP). É sócio da empresa VOLENS Desenvolvimento Empresarial onde realiza serviços de consultoria e treinamento desde 2002.Escreveu 03 livros na área de negócios.

1563979325 1550845131 marcio
  • 13 atividade(s)
    COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MARKETING
  • O marketing e a comunicação integrada
  • Processo e planejamento da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
  • Propaganda e mídias
  • Promoção de vendas e merchandising
  • Vendas e a comunicação pessoal
  • Marketing direto
  • Relações públicas, eventos e publicidade
  • Marketing digital
  • Gestão financeira da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
  • Estratégias de negócio e a CIM
  • Redes sociais
  • Comunicação organizacional
  • Avaliação 30 questões

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

7 horas em videoaulas.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Palavras-chave:

Teste, ead, comunicacao, integrada, marketing