Valor: R$ 120,00

15 horas/aula

Forma de Pagamento

Elorepay

Márcio Roberto Camarotto

Possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (1990), pós graduação em Didática do Ensino Superior (1995) e mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998). Possui Doutorado na PUC-SP em Ciências Sociais (2014). Atualmente é professor de pós graduação da FAAP-SP, instrutor de treinamento de cursos in company do Senac-SP, professor convidado do MBA do Centro Universitário Salesino (UNISAL) da UBS Escola de Negócios. Atua como professor da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga (FATEC - SP). É sócio da empresa VOLENS Desenvolvimento Empresarial onde realiza serviços de consultoria e treinamento desde 2002.Escreveu 03 livros na área de negócios.

1563991487 1550845174 marcio

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O curso de Estratégia de Marketing tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. 

:: Fundamentos e Práticas de Marketing Estratégico;
:: Segmentação e Posicionamento de Mercado;
:: Ambiente e Processo do Planejamento Estratégico;
:: Objetivos e Modelos Estratégicos;
:: Implementação, Controles e Planos de Marketing.

Palavras-chave:

Administracao financeira, ead, estrategia, marketing