Valor: R$ 200,00

16 horas-aula

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Elorepay

Cristiano Freitas

Formado em contabilidade, sócio fundador da Syhus Contabilidade, empresa de contabilidade que atua de forma segmentada com startups e empresas de base tecnológica e aplicada o Inbound Marketing desde 2013 na sua estratégia de aquisição de clientes.

Case do RD Summit em 2013. Hoje atende centenas de startups, entre elas: Ingresso Rápido, Sympla, Hotmart, Méliuz, Loggi, dentre outras.

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Inbound Marketing para Empresas Contábeis


 

As recentes alterações promovidas com as tecnologias da informação e a necessidade de modernização profissional, atingem diretamente o mercado e a área de atuação do contador. Diante desse novo cenário, este curso tem por finalidade apresentar de forma prática como executar uma estratégia de Inbound Marketing em empresas contábeis.

O Inbound Marketing ou "Marketing de Atração", se resume em uma nova abordagem de marketing que tem proporcionado grandes resultados para muitas empresas no mundo digital.

 

A estratégia é a criar um processo sistemático para a aquisição de novos clientes usando a estratégia de Inbound Marketing dentro do universo contábil e assim escalar sua cartela de cliente e portfólio de serviços.

 

 

 

Diferenciais do Curso


 

       
100% Online
 
 

Acesso Ilimitados
por 45 dias

  4 horas
de conteúdo em vídeo
  Material Complementar
para acompanhamento
  Certificado
de 20h

 

 

  Cristiano Freitas

 

Formado em contabilidade, sócio fundador da Syhus Contabilidade, empresa de contabilidade que atua de forma segmentada com startups e empresas de base tecnológica e aplicada o Inbound Marketing desde 2013 na sua estratégia de aquisição de clientes.

Case do RD Summit em 2013. Hoje atende centenas de startups, entre elas: Ingresso Rápido, Sympla, Hotmart, Méliuz, Loggi, dentre outras.

 

Módulo 01: Apresentação do Curso


●    Objetivo Geral
●    Por quê aplicar o Inbound Marketing?

 

Módulo 02: Conceitos Gerais


●    O que é Inbound Marketing?
●    O que é Marketing de Conteúdo?
●    O que é Inside Sales?

 

Módulo 03: Definições


●    Persona
    ○    O que é Persona?
    ○    Qual a diferença entre Persona x Público-Alvo?
    ○    Como mapear as Personas?

●    Jornada de Compra
    ○    O que é a Jornada de Compra?
    ○    Quais são as etapas na Jornada de Compra?

●    Funil de Vendas
    ○    O que é Funil de Vendas?
    ○    Como ele está dividido?

●    Conteúdo
    ○    Qual a importância do Conteúdo?
    ○    Formatos para Produção de Conteúdo?
    ○    Como distribuir o seu Conteúdo?

 

Módulo 04: Estruturação


●    Como fazer um planejamento de Inbound Marketing?
    ○    Por quê o planejamento é importante?
    ○    Como fazer?

●    Como estruturar uma equipe de Inbound Marketing?
    ○    Qual o seu objetivo com o Inbound Marketing?
    ○    Organização da Equipe
    ○    Como trabalhar com um time externo?

 

Módulo 05: Execução


●    Estratégia para Atração
    ○    O que é a Atração?
    ○    Qual é a importância de SEO?
    ○    Como otimizar o seu SEO?
    ○    Como produzir Conteúdo para Atração?
    ○    Qual a importância dos Blogs na Atração?
    ○    Como usar a Media Social para Atração?

●    Estratégia para Conversão
    ○    O que é a Conversão?
    ○    Estratégias para Converter?

●    Estratégia para Nutrição
    ○    O que é nutrição?
    ○    Estratégias para Nutrição

●    Estratégia para Vender
    ○    Marketing e Vendas Integrados
    ○    Marketing e Vendas Alinhados
    ○    Como construir um Alinhamento?

 

Módulo 06: Análise e Acompanhamento de Resultados


●    Pressuposto Básico
●    Indicadores de Negócio
●    Indicadores de Marketing
●    Indicadores de Eficiência

 

Módulo 07: Dicas de Ferramentas


●    Marketing
    ○    Automação de Marketing
    ○    Criação de Landing Pages
    ○    Análise de Dados

●    Vendas
    ○    CRM
    ○    Prospecção e Outbound

 

 

Palavras-chave:

Administracao financeira, ead, inbound, marketing, empresas, contabeis